sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CASA VALDUGA PREMIUM CABERNET FRANC 2006


Degustei esse vinho na casa do meu amigo e confrade Warley,depois de alguns espumantes tomados por nós durante o jantar,o Warley como bom anfitrião resolveu abrir essa garrafa para degustarmos,como resultado todos nós adoramos.



Na taça apresentou um visual rubi escuro,aromas um pouco fechados mas com notas agradáveis de frutas vermelhas,café,madeira e baunilha.Na boca é suculento,apresenta um belo equilíbrio,boa acidez,taninos bem macios e final de boca agradável e prolongado.Gostei muito desse vinho,fiquei curioso para provar outras uvas da linha premium da Casa Valduga.

Preço: Por volta de 40 reais.


2 comentários:

  1. Marcello, tomei nota da sugestão.
    Confesso que não sou muito fã dos vinhos de entrada da casa valduga, tanto que nunca 'me arrisquei' a experimentar os vinhos de nível mais alto, como este. Valeu pela dica!
    Abraço
    Tiago
    [www.universodosvinhos.wordpress.com]

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tiago,já provei também os vinhos mais básicos da Casa Valduga e não me agradaram,já tomei alguns da linha "arte" e me decepcionei,ontem tomei o premium merlot,que ainda vou colocar aqui no blog e não me agradou tanto como o cabernet franc.Abraço!

    ResponderExcluir