segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MAYCAS DEL LIMARI RESERVA ESPECIAL SYRAH 2010 - VINHAÇO!


Olá amigos! Resolvi me dar uns 15 dias de folga aqui no blog, claro que não deixei de degustar durante esse tempo rs! Foi mesmo um descanso pra reorganizar as idéias.


Depois desse tempo sem postar, volto hoje com um baita vinho! Quem acompanha o blog sabe como eu e minha esposa gostamos muito da uva Syrah, e esse que comentarei hoje me encantou pela enorme qualidade!

O vinho é produzido pela Vinícola Maycas del Limarí, na região do Valle del Limarí no Chile, com 100% da uva Syrah. Amadurecimento de 18 meses em carvalho francês e mais 6 meses em garrafa antes de ir a mercado.

Em taça um visual rubi intenso.

Aroma complexo e macio de frutas negras maduras, especiarias, coco, café e cacau.

Em boca é muito macio e super saboroso, tem corpo amplo, excelente acidez, taninos finos e final de boca persistente.

Esse vinho foi degustado no dia 12/08/2014, data qual se comemora o aniversário do meu pai, degustamos 8 rótulos diferentes com amigos e familiares, e o Maycas foi disparado o grande vinho da noite. Vinhaço pra degustar lentamente cada gole. Super recomendo!


Preço: 80 reais em um site de vendas na internet.








Abraço e saúde!!!!!!!


2 comentários: